top of page
  • Foto do escritorVinicius Fonseca

Yes, we can! Estados Unidos vence mais uma e #empolgou

Alô Barack Obama! Os Estados Unidos acreditam, tal como o ex-presidente americano, que podem conseguir. No caso aqui da Copa Leo 2022, chegar a final, que ficou no quase com a eliminação na semifinal em 2019 diante do Bayern Munchen de São José. Os States enfrentaram os vizinhos do México e com Jefferson Baixinho comandando o rolê venceram por 7 a 4, chegando a segunda vitória em dois jogos no Grupo A. Além do garçom, literalmente, que joga com a camisa 10, Saulus (2x) Francisco, Daniel e Alisson fizeram os gols americanos. Wendell Martial até fez um hat-trick, mas não foi suficiente para impedir o triunfo oponente.


Saiba tudo que ocorreu na partida aqui:



Baixinho, camisa 10, mas não é Leomar Messi, e sim Jefferson, e o (mini) craque falou com a nossa reportagem ao fim do confronto:



"A gente veio fechadinho para jogar no erro dos caras"

No próximo sábado os Estados Unidos podem dar sequência a boa fase diante da Polônia, que não somou pontos no torneio até o momento. Já o México no mesmo dia joga suas fichas no último jogo que tem a disputar na chave diante do Brasil. Vencendo está classificado para às oitavas.


Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:



Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page