top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Virada espetacular coloca o RCampos na final da Série C

No sábado dia 2 de outubro, também assistimos jogos das semifinais da Série C da XVIII Copa Playball. Com isso, Oeste Rã e RCampos fizeram um grande duelo na quadra G14. Duelo que começou com os comandados de Hector, o Juju, a maior rã pistoleira do Oeste, abrindo 3 a 0 de vantagem. Porém, no segundo tempo, o RCampos buscou a reação de forma fantástica e virou o placar para 5 a 3. Denner, camisa 9 do RCampos, foi o grande destaque do jogo com dois gols, sendo um deles o gol da virada no marcador.


Os gols do RCampos foram de: Denner aos 10min, Nilson aos 13min, Renan aos 20min, Denner aos 23min e Felipe aos 25min do 2ºTempo. Os gols do Oeste Rã foram de Gustavo Henrique aos 3min e Gustavo Henrique novamente aos 23min do 1ºTempo; Gustavo Sobreiro aos 13min do 2ºTempo.


Visão do jogo:



Denner, com nome de craque e futebol também, falou com a nossa reportagem:



“Tivemos raça e dedicação para buscar o jogo”


O RCampos enfrentaria o Red Bull Limão F7, que bateu o Fênix Sul por 3 a 2 na outra semifinal, valendo o título. No entanto a equipe da zona norte paulistana foi eliminada do torneio por indisciplina e irregularidade nos termos do regulamento do torneio em julgamento da comissão organizadora da Playball com decisão tomada em 7/10. As equipes envolvidas estão cientes.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page