top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

Red Bull Limão azeda para o Fênix e garante vaga na final

A emoção tomou conta das quadras da Copa Playball, principalmente na semifinal da Série C da XVIII Copa Playball que colocou o Red Bull Limão F7 na grande final após derrotar o Fênix Sul por 3 a 2 em um duelo que passou de uma hora de duração pelos acréscimos no último sábado (2). A partida começou muito disputada por ambos os lados no anseio de marcar o primeiro gol, mas ele aconteceu com Wesley em chute cruzado que ainda bateu na trave para fazer 1 a 0 para o Touro com 18 minutos. Três minutos mais tarde, Julinho empatou o duelo que começava a ganhar traços de emoção dentro e fora da quadra.


No segundo tempo, o zagueiro Lucas virou para o Fênix aos nove minutos, mas o 14 Matheus deixou tudo igual aos 19 minutos no duelo embaixo de chuva e de ânimos exaltados em quadra com uma expulsão para cada lado. No “acender das luzes” no início de noite, Jean Lucas marcou o gol da vitória e da segunda virada do dia aos 31 minutos do segundo tempo para selar de vez a vaga do Red Bull Limão.


Os gols da partida Fênix Sul 2 x 3 Red Bull Limão F7: 18’ 1ºT Wesley (0-1); 21’ 1ºT Julinho (1-1); 9’ 2ºT Lucas (2-1); 19’ 2ºT Matheus (2-2) e 31’ 2ºT Jean Lucas (2-3)


Red Bull Limão, a mistura que deu certo. A visão da classificação do Touro:



Entrevista com Jean Lucas, craque do jogo com simplesmente o gol da classificação do Red Bull no último lance da partida:



“Não deu para os caras, aqui é o Red”


Agora é final! Classificado para a decisão da Série C da XVIII Copa Playball, o Red Bull Limão F7 enfrentará o RCampos no jogo mais esperado da competição. A equipe do Red Bull Limão F7 chega com a campanha de oito jogos, sete vitórias, um empate e nenhuma derrota, 39 gols marcados e 18 gols sofridos. No entanto a equipe da zona norte paulistana foi eliminada do torneio por indisciplina e irregularidade nos termos do regulamento do torneio em julgamento da comissão organizadora da Playball com decisão tomada em 7/10 e não disputará o jogo do título. As equipes envolvidas estão cientes.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page