top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Red Bull toma energético no 2°T e vira para cima do Maraca

Na sequência dos jogos das quartas de final da Série C da XVIII Copa Playball Pompéia, tivemos no sábado, dia 25 de setembro, o duelo entre Red Bull Limão F7 e Maraca F7 na quadra G14. O bom time do Maraca chegou a abrir 2 a 0, mas comandados por Raphael, camisa 6, o também muito bom Red Bull virou o jogo e venceu com autoridade por 6 a 2. Agora eles enfrentarão o Fênix Sul nas seminais da Série C.


Os gols do Red Bull foram de Rafael aos 18min, Matheus aos 20min e Rafael aos 25min do 1ºTempo; Gustavo aos 3min, Felipe aos 5min e Gabriel Bandeira aos 21min do 2ºTempo;

Os gols do Maraca foram de Thiago aos 6min e Ricardo aos 10min do 1ºTempo;


Visão do jogo:



Raphael falou conosco após tomar mais uma latinha de energético que nada tem a ver com o nome do time:



“No primeiro tempo tivemos dificuldades, mas nos acertamos no segundo tempo”


O Fênix Sul é o que separa o energético limonado que joga mais que seus "primos" em Bragança Paulista, Salzburgo e Leipzig da final da Série C. Os azulões eliminaram o Luxemburg do pofexô por 7 a 4.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page