top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Goleirão do RCampos parou chuva de granizo e o Mulekinhos

Pelas quartas de final da Série C da XVIII Copa Playball Pompeia tivemos no sábado, dia 25 de setembro, o duelo entre RCampos e Mulekinhos, que foi disputado na quadra G14.

Foi um jogo eletrizante, disputado parte com chuva e parte com tempo seco, onde as duas equipes doaram-se ao máximo e que resultou em um empate por 3 a 3. Dessa maneira a decisão da vaga à semifinal foi para os pênaltis, e com chuva, onde brilhou a estrela do goleiro Netto do RCampos. Ele fez três defesas e garantiu a vitória por 5 a 4 nas penalidades. Agora o RCampos jogará contra o Oeste Rã pelas semifinais da Série C.


Os gols do RCampos foram de Nilson com 1min; Denner aos 7min e Nilson aos 23min do 2ºTempo;

Os gols do Mulekinhos foram de Hulk aos 24min do 1ºTempo; Hulk aos 6min e Hulk novamente aos 10min do 2ºTempo;


Visão do jogo:


"Sai que é sua Nettarel!" gritaria a plenos pulmões Galvão Bueno se estivesse na transmissão da partida. Como não temos ainda um reforço deste quilate, fique com a entrevista do paredão do RCampos:



“Fui feliz nos pênaltis”


As rãs pistoleiras do oeste aguardam o time do xerife Renato e seus amigos nas semifinais. Eles eliminaram o Chile Sports por 8 a 5.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe




40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page