• Pamela Emerich

Sem Querer, querendo, bate Ajax e ganha sobrevida no torneio

Sem Querer Deu Certo arriscou a vida no campeonato contra o Ajax VG, que também precisava vencer para ter chances de se classificar. Pela 4° rodada da Série C da XVIII Copa Playball Pompéia, as equipes do Grupo C fizeram um belo espetáculo. Apesar de um primeiro tempo bastante disputado, com muito toma lá dá cá e chances perdidas, o SQDC surpreendeu na segunda etapa, virou a partida e conseguiu uma vitória expressiva contra o Ajax, que com um empate e três derrotas, vê suas chances de classificação ficar cada vez mais remotas.


Destaque para Alessio Sandoval, camisa 31, que fez dois gols, deu uma assistência e muito trabalho para o adversário. Com a vitória por 6 a 2, o SQDC aguarda o resultado de jogos do seu grupo e estuda seu próximo adversário, o Cabritos, em busca da classificação.


Ninguém tem paciência com o Chaves, mas terá para ouvir a história do jogo:



Alessio Sandoval, nome de ator e de personagem de novela mexicana, falou com a nossa reportagem após o confronto:



"A gente precisava ganhar pra passar. Tamo vivo"

O SQDC, que não é CQC e nem SPC, VTNC se não vencer o Cabritos na próxima rodada. Já os atletas da Vila Guilherme têm o Nosso Time pela frente no duelo seguinte e podem ser eliminados caso não saiam com os três pontos.


Classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações acesse: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png