• Tiago Rodrigues

RCampos deu certo, quis vencer e goleia Sem Querer

Neste último sábado (07), o RCampos venceu o Sem Querer Deu Certo pelo placar de 7 a 3, em jogo válido pelo Grupo B da XVIII Copa Playball Pompéia Série C. Partida na qual o RCampos começou pressionando o adversário, com um estilo de jogo bem ofensivo e objetivo, tanto que o primeiro tempo terminou 5 a 1 para o RCampos. No segundo tempo, o Sem Querer deu uma equilibrada no jogo, teve boas chances, atacando muito pelo meio, mas não foi o suficiente para tirar a vitória do oponente. A partida teve bons destaques, porém o principal deles foi Felipe, jogador experiente, o 10 do time, marcou dois gols e auxiliou seus companheiros de equipe com bons passes.


Confira como foi a vitória do RCampos aqui:



Felipe, o maestro pifador do RCampos, falou com a nossa reportagem após o duelo:



"Entramos com os pés no chão para fazer o resultado"

O RCampos vai em busca de mais três pontos e manter o 100% de aproveitamento na próxima rodada frente o EC Nosso Time. Sem querer o time não venceu nenhum jogo no torneio, está zerado inclusive, e no quarto jogo tentará os primeiros pontos diante do Ajax VG.


Classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações acesse: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png