top of page
  • Foto do escritorVictor Silva

Primatas do Caribe vencem duelo contra o Celtics

No primeiro jogo deste sábado, o público presenciou um grande jogo na quadra G05. Pela terceira rodada do Grupo B na Copa Amstel Playball Master, o Primatas FS não entrou no Celta, mas passou o carro frente ao Celtics Master por 7 a 5. Adriano Ferreira, o camisa 33 da equipe primata, foi soberano como destaque e artilheiro do confronto com cinco gols, quase pediu duas vezes música para o Fantástico.


Alô Chicão, o Dri tá voando! Ouça como foi este jogão aqui:

Para a galera primata, ouça aqui o artilheiro Adriano Ferreira, o Jack Sparrow do Primatas do Caribe:



"O jogo estava difícil, a gente teve sorte de fazer o primeiro gol no começo do jogo, nós trabalhamos bem a bola, e tive sorte em marcar os cinco gols."

O experiente time primário, liderado pelo craque Adriano, voltam à quadra no dia 19 na briga pela classificação no Grupo B. Irão enfrentar o lanterna Inter Master, que busca a primeira vitória na Copa Amstel Playball Master, às 08:00 na quadra G05. Enquanto os Celtics Master medem seus esforços perante ao vice-líder do grupo, ECO também às 08:00 na quadra G13.



Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page