top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Quando o mel é bom, o Abelha faz 4 e põe o Resenha na final

Carapicuíba tem o melhor mel da XIX Copa Amstel Playball Pompéia. E quem atesta isso é Lucas Soares, mais conhecido como Abelha. Ele deu quatro ferroadas no Martesão que fez Diego Lopez se arrepender em não levar uma raquete elétrica para quadra. O craque da galera nas arquibancadas e correspondeu com muito futebol, fez quatro gols dos cinco gols totais do Resenha FA Master na vitória por 5 a 3, em confronto válido pela semifinal da Série Master. Jardel, que não é aquele famoso, não deixou que o Abelha tomar conta da colmeia sozinho e guardou um tento.


O primeiro tempo encerrou com o placar de 3 a 1 favorecendo o Resenha que já começou o jogo com poucos minutos abrindo o placar e sendo superior no primeiro tempo com o destaque para o Abelha que foi encontrado em todos os lugares do campo, da defesa ao ataque indo muito em busca do resultado. No segundo tempo a equipe do Martesão conseguiu ainda dois gols para tentar o resultado, porém foi impossível parar o Abelha, ferroando por todos os lados e voando no ataque. Foi uma partida muito regular do atleta que ainda conseguiu mais dois gols no segundo tempo terminando a rodada com quatro gols.


Ouça aqui o show do Kid Abelha, quer dizer, do Lucas Abelha e do Resenha:

O único coringa do elenco mostrou o porquê da escolha e brocou, quer dizer, ferroou o adversário, mandando o atual campeão de volta para casa. Lucas Abelha falou com a nossa reportagem após o jogo (mas não deu mel para gente):


"Agora é esperar o adversário para a final."

O Resenha terá duas finais para disputar, como Kauê planejou, no dia 14/05. Na Série C, o Mulekinhos será o oponente às 11h. Mas antes, às 8h, o time master encara o Marotos, que eliminou o ECO nos pênaltis. Haja coração e Carapicuíba estará em peso na Playball.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

82 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page