top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

De um jeito bem... Marotos supera o ECO nos pênaltis

No clássico de Oz, o Marotos derrubou o ECO nos pênaltis por 2 a 1, após empate no tempo normal em 1 a 1, e se classificou para final da XIX Copa Amstel Playball Master. O ADM do time Rafa Duran e Buiú, destaques do time durante a campanha e referências no society paulistano, não se esconderam e decidiram para o Marotos. Duran anotou o gol de empate e um dos penais, enquanto que dos pés de Buiú saiu a classificação para a final.


O jogo foi bem disputado do início ao fim. Ainda no primeiro tempo logo no início o camisa 5 Wagner abriu o placar para o ECO, que permaneceu até o fim do primeiro tempo a vitória para a equipe que chegou ao confronto com 100% de aproveitamento em seis jogos. As duas equipes estavam muito bem controladas em campo e com a cabeça no lugar. Era um jogo onde os dois lados eram experientes e estavam realmente atrás de apenas um objetivo: a classificação.


No segundo tempo a equipe do Marotos conseguiu o importante gol de empate do camisa 30 Rafael Duran. As duas equipes buscaram o resultado, mas foram poucos erros de posicionamento e também de marcação. O jogo foi encerrado em tempo normal no segundo tempo com o placar de 1 a 1 e logo foi para os pênaltis. Que foi uma verdadeira panela de pressão. A equipe do ECO converteu a primeira cobrança e Henrique perdeu a primeira cobrança para o Marotos. Os dois times perderam a segunda cobrança. Thiago para o Eco e Raphael Félix para o Marotos. Na terceira cobrança o Japa do ECO perdeu a cobrança e Rafael Duran que fez o gol de empate converteu a cobrança para o Marotos. Na quarta e última cobrança, Wagner, o camisa 5 autor do gol do ECO no tempo regulamentar, dessa vez perdeu o gol e o Buiu fez para o Marotos e correu para o abraço com a equipe classificada para a final.


Saiba tudo deste jogão aqui:

Buiú, campeão com ACEEL e de outras finais com o My Balls, agora chega à decisão com o Marotos e falou conosco ao fim do confronto:



“A semifinal é uma partida que a adrenalina vai lá em cima te dá oportunidade de chegar a eventual final."

O Marotos terá que derrubar outro invicto se quiser levantar a taça. O Resenha FA Master é o oponente. O time de Carapicuíba eliminou o atual campeão Martesão por 5 a 3. O jogo está marcado para o dia 14/05, às 8h, na quadra G14.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

12 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page