top of page
  • Foto do escritorJoão Domingos

Oeste Rã confirma favoritismo e passa pelo Rhino

Atualizado: 26 de set. de 2021

Digno de Oitavas de Final, o Oeste Rã derrotou o Rhino pelo placar de 5 a 3 e garantiu mais uma fase na XVIII Copa Playball Série C. Em jogo disputadíssimo do inicio ao fim, a equipe do Oeste sempre esteve na frente no placar, mas o Rhino buscou o empate por duas vezes, em jogo decidido apenas no segundo tempo. Gustavo Sobreiro com dois tentos, Caio, Hector Presida e Marcos Vinicius uma bola na rede cada fizeram o score dos meninos do brejo. O artilheiro Brunão Gladiador passou em branco (mas a cobrança essa nunca passa). Gabriel, Samuel e William, que não termina em "el", anotaram para os marombeiros.


Ouça o resumo da partida:



O zagueirão Dieguinho, que defendeu muito, falou com a nossa equipe:



"A gente tá acostumado nesse campeonato e temos corpo para enfrentar qualquer adversário"

Nas Quartas de Final as rãs mais pistoleiras do oeste pegam o Chile Sports, que bateu o EC Nosso Time nos pênaltis por 2 a 1 após empate no tempo normal por 2 a 2.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page