• Tiago Rodrigues

NOVEdade na partida e no placar, Madalena bate Nueva Chicago

Atualizado: 12 de ago. de 2021

No último sábado (07), o Madalena United trouxe uma novidade, a primeira vitória, e ela veio em um atropelamento ante o Nueva Chicago pelo placar de 9 a 0, em partida válida pelo Grupo C da XVIII Copa Playball Pompéia Série C. O United começou bem a partida, abrindo o placar com 6 minutos. Em certo momento a equipe começou a apresentar muitos erros na saída de bola, assim oferecendo algumas e poucas oportunidades que o Nueva Chicago teve na partida. Mas no final, a equipe acabou concertando este pequeno equivoco, e deslanchou no placar, com excelentes atuações de Luiz, Marcos, Renato e é claro Vítor, o destaque da partida com um hat-trick, fizeram com que o time saísse vitorioso.


Confira o passeio dos Red Devils da Vila Madalena aqui:



Vitão, o artilheiro da peleja, falou com a nossa reportagem após o duelo:



"A gente nunca conseguiu um placar elástico a esse ponto"

Madalena, madalena, você é meu bem querer, eu vou falar pra todo mundo, vou falar pra todo mundo, que o próximo jogo é contra o Luxemburg. Se na Primeira Nacional, equivalente à segunda divisão do campeonato argentino, o Nueva Chicago oficial é lanterna do Grupo A, a equipe inspirada nela em terra brasilis e que disputa torneios na Playball segue o clube matriz e é lanterna do Grupo C. Porém tentarão os primeiros pontos frente o Moocaos na próxima rodada.


Classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações acesse: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png