top of page
  • Foto do escritorDaniel Batista

Jogo coletivo e cabeça fria dão vaga para o Marotos

“Cabeça fria e coração quente” é o nome do livro do técnico Abel Ferreira, e podemos dizer que essas foram as armas do Marotos para vencer o Celtics Master por 5 a 4 pelo duelo das oitavas de final da categoria Masters na XIX Copa Amstel Playball Pompeia. O Celtics começou na frente, mas inacreditavelmente a equipe começou a discutir entre si por falta de empenho coletivo. Mesmo vencendo o técnico precisou pedir tempo. Péssimo momento para fazer isso. O Marotos veio com tudo e virou uma partida que perdia por 2 a 1, para um 5 a 2. No fim, o Celtics buscou, diminuiu, perdeu muitas chances e terminou derrotado por 5 a 4.


Nem sempre o melhor time vence. O Marotos foi mais preciso e aproveitou a falta de controle emocional do adversário para avançar para a próxima fase. Rafael Félix marcou 2 gols e conduziu a virada em um momento crucial do jogo. Ele foi o melhor do Marotos. A equipe não teve vergonha de se defender e aproveitar os erros do Celtics. Time cascudo esse Marotos. O Marotos vai enfrentar pelas quartas de final o time do Yankee Lapa no dia 9 de abril às 9h10.

Ouça o que rolou nesse confronto:

Rafael Félix, o melhor em campo, falou com a reportagem do Playball:


“O Society é muito nivelado. A diferença de 5 a 2 não é nada. Se tivesse mais tempo poderia complicar."

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page