• Júlio Cezar Ragazzi

Hulk esmaga! Salva Mulekinhos e arranca empate ante Red Bull

A rodada da Série C da XVIII Copa Playball teve início no sábado pela manhã, dia 14 de agosto, com a partida entre Red Bull Limão F7 e Mulekinhos pelo Grupo D na quadra G10 da unidade Pompéia. Um jogo de alto nível, com grandes jogadas e uma superação por parte do Mulekinhos que buscou o empate no final da peleja e decretou o placar de 4 a 4. O Red Bull começou melhor o jogo e abriu 2 a 0. O Mulekinhos buscou o empate em 2 a 2, mas o Red Bull, comandados pelo camisa 9 Wesley, fez 4 a 2. Foi aí que o camisa 9 do Mulekinhos, Pedro Paulo, mais conhecido como “Hulk” fez a diferença em quadra e marcou os gols que deram o empate para sua equipe. Hulk, aliás, marcou três dos quatro gols do seu time e foi o melhor jogador em quadra.


Saiba como foi este jogaço:



O Hulk de verdade, e não aquele fake enganador do Atlético Mineiro e muito menos o que se diz herói nos Vingadores, falou com a nossa reportagem:



"Tive a oportunidade de estar no lugar certo e na hora certa para fazer o gol do empate"

Classificados, as equipes disputarão a liderança da chave na última rodada. O Red Bull contra o Pâncreas e o Mulekinhos frente o Rhino.


Classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações acesse: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png