• Júlio Cezar Ragazzi

Garoto bom de bola garante o empate para o Osasco

A última partida atrasada do dia 4 da XVIII Copa Playball Série C, unidade Pompéia, válida pelo Grupo A, reuniu na quadra G14 as equipes do Racing e do Osasco. Apesar do atraso no início da peleja, vimos um grande duelo com as equipes alternando os melhores momentos e com o justo resultado final em 2 a 2. Esse placar foi bom para a equipe de Osasco, que se manteve no G4 e avançou à fase de mata-mata. Já o Racing, apesar da luta, não conseguiu nenhuma vitória no campeonato e está eliminado. O grande destaque do jogo foi Rian, camisa 6 do Osasco, que entrou no segundo tempo e garantiu o empate de sua equipe.


Os gols do Osasco foram de Rian aos 22min e aos 25min do 2ºTempo; Os gols do Racing foram de Rodrigo aos 5min e Marcelo aos 19min do 2ºTempo.


Visão do jogo:



Relato de Rian:



"Nosso time não sabe desistir"

O sorridente Rian aguarda a conclusão da primeira fase da Série C no próximo sábado para saber qual será seu oponente nas oitavas de final do torneio mais querido do society paulistano. Para o Racing ainda resta cumprir tabela frente ao Goat.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:

https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.playball.app


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:

https://pt-br.facebook.com/playballsociety/


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png