top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

Fênix renasce, elimina "pofexô" e está na semifinal

De um lado uma equipe que venceu todos os jogos, o Luxemburg. Do outro o Fênix Sul que jamais tinha marcado mais de seis gols em um só jogo. O resultado: vitória do Fênix por 7 a 4 em cima do time do “Pofexô” pelas quartas de final da Série C da XVIII Copa Playball, em partida disputada no último sábado (25). O resultado que rompeu todos os números, fórmulas e táticas do universo fez com que o renascimento das cinzas demorasse a acontecer quando o Luxemburg abriu 2 a 0 com oito minutos de jogo nos gols de Brunno e Rafão.


Mas aí em apenas três minutos, o Fênix Sul virou a partida para 3 a 2, comandados pelo craque do jogo Julinho, que fez dois, e outro de Arthur, e a partida ficou ainda mais emocionante com o empate nos acréscimos novamente com o serial killer da Playball Rafão. Na segunda etapa, o Fênix ficou na frente do placar aos oito minutos com Gazela e enfileirou mais três gols em três minutos na reta final do duelo com Wanderley (que não é o pofexô tá cherto), Caio e Sylvio, e só deu tempo do artilheiro Rafão, goleador máximo desta edição em todas as divisões, mesmo com vários jogos a serem disputados, que marcou três gols no duelo e agora soma 22, dar números finais.


Os gols da partida Luxemburg 4 x 7 Fênix Sul: 4’ 1ºT Brunno (1-0); 8’ 1ºT Rafão (2-0); 13’ 1ºT Julinho (2-1); 14’ 1ºT Arthur (2-2); 15’ 1ºT Julinho (2-3); 25’ 1ºT Rafão (3-3); 8’ 2ºT Gazela (3-4); 17’ 2ºT Wanderley (3-5); 18’ 2ºT Caio (3-6); 19’ 2ºT Sylvio (3-7) e 23’ 2ºT Rafão (4-7)


A visão do jogo com a fórmula secreta dos seis gols em seis minutos do Fênix Sul:



Se quiser falar de amor, fale com o Marcinho, mas quiser falar com o craque, se liga na entrevista com o Julinho:



“Quatro anos buscando uma final, dessa vez queremos ganhar”


Classificado para as semifinais da Série C da XVIII Copa Playball, o Fênix Sul enfrenta o Red Bull Limão F7 na fase com as quatro melhores equipes do torneio para buscar a vaga para a grande final. A equipe chega com a campanha de sete jogos, cinco vitórias, um empate e uma derrota, 28 gols marcados e 17 gols sofridos.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page