top of page
  • Foto do escritorDaniel Batista

Excelente 1°T dá vaga para ECO diante do Roleta Russa

Na categoria Masters, a equipe do ECO venceu o Roleta Russa por 5 a 3 e vai enfrentar na semifinal o time do Marotos pela XIX Copa Amstel Playball Pompeia. O ECO começou a partida sufocando o RR e rapidamente fez 2 gols no jogo. Mesmo jogando mal, o RR diminuiu no primeiro tempo e parecia ensaiar uma reação. Não foi naquele momento. A primeira etapa foi dominada pelo ECO que foi para o intervalo com a vantagem de 3 a 1. Parecia que seria uma classificação tranquila, mas estamos falando das Quartas de Final da categoria Masters.


O Roleta Russa voltou para o segundo tempo com mais vontade, e com os gols de Gabriel Pina e Bruno de Oliveira, conseguiu chegar à igualdade. A partir daquele momento o goleiro do ECO, Alexandre começou a brilhar para sua equipe. Carlos Guimarães fez o quarto gol do ECO (4 a 3) e o RR respondeu com muita pressão, no entanto a equipe lamentou que Alexandre estava inspirado e com seis defesas segurou a classificação do ECO até a semifinal. Wagner Costa matou o jogo no final para dar fim ao placar de 5 a 3.


Ouça como foi a história do jogo aqui:

Alexandre, goleiro do ECO e melhor jogador em campo, falou com a reportagem da Playball:



“Ninguém conhecia a gente e estamos 100%. Vamos em busca do título."

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page