top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Empate fervente entre Fênix Sul e Oeste Rã

A rodada do sábado dia 4 de setembro foi utilizada para serem disputadas algumas partidas atrasadas da XVIII Copa Playball, unidade Pompéia, válidas pela Série C. O primeiro duelo, disputado de baixo de muito sol na quadra G10, reuniu as equipes do Fênix Sul Fut7 e Oeste Rã. Com uma equipe melhor em cada tempo, a partida terminou empatada em 2 a 2, resultado que acabou sendo bom para ambas às equipes do Grupo A, já que o Oeste Rã é líder e o Fênix Sul está na terceira posição, dentro do chamado G4 que se classifica para a próxima fase. O destaque da partida Arthur, camisa 15 do Fênix, com grandes jogadas e autor do gol de empate de sua equipe na segunda etapa.


Os gols do Oeste Rã foram marcados por Alex Oliveira aos 9min e Bruno Fernandes aos 12min do 1ºtempo; Já os gols do Fênix Sul foram marcados por Rafael Cosme aos 23min do 1ºtempo e Arthur Lima aos 5min do 2ºtempo.


Visão do jogo:



Relato do rei da fênix sulista:



“Conseguimos melhorar e poderíamos ter vencido”

O Fênix concentra suas forças de olho nas oitavas, mas disputa com o Pânico a 2° colocação da chave mesmo sem jogar. Devido à terrível lesão de Ricardo Nardone, a partida entre Pânico e Oeste Rã foi interrompida e será concluída no próximo sábado. E o resultado deste jogo irá definir a situação de tabela tanto dos comandados de Jairo, quanto das rãs pistoleiras do oeste. que vencendo pode até alcançar a 2° colocação geral da Série C.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page