top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Em duelo de despedidas, Ajax supera Cabritos

Na sequência das partidas atrasadas da XVIII Copa Playball que foram disputadas na rodada do sábado, dia 4 de setembro, tivemos o duelo da Série C entre o Cabritos FC e Ajax VG, válido pelo Grupo B. As duas equipes não tinham mais chances de classificação e apenas duelaram para cumprir tabela, por isso ressaltamos a boa conduta dos dois times, já que eles não deram W.O em um final de semana de feriado prolongado e com uma partida que – na prática – nada valia. E ainda por cima nos brindaram com um jogo muito bom, onde a vitória coube ao Ajax pelo placar de 3 a 2. O grande destaque da partida foi o goleiro Rafael do Ajax, que além de boas intervenções com a bola rolando, ainda defendeu um “shoot-out” do Cabritos.


Os gols do Ajax foram de Danilo Ribeiro aos 11min e Piter aos 18min do 1ºtempo; Reginaldo Neto aos 25min do 2ºtempo; Os gols do Cabritos foram de Matheus Rodrigues aos 13min do 1ºtempo; Hugo aos 24min do 2ºtempo.


Visão do jogo:


Rafael, o Edwin Van Der Sar da Vila Guilherme, falou com a nossa reportagem ao fim do confronto:



“Para os próximos campeonatos voltaremos com tudo”

Game Over para as equipes na Copa Playball. Os filhotes da Dona Cabra e do Seu Bode prometeram, em nome do seu mais proeminente varão Hugo, que na próxima edição os cabritos vão chifrar todos que estiverem pela frente. Já aos holandeses da zona norte houve os mesmos votos e intenções de volta por cima e recuperação no melhor torneio de futebol society da capital paulista.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page