top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Dupla inspirada decide e Celtics bate Inter

Na primeira rodada do Grupo B da Copa Amstel Playball Master, o Celtics Master bateu o Inter Master 7 a 4, contando até com jogador de Champions League no elenco. Os amigos do Eduardo Japa contaram com o entrosamento entre Ciccotelli e André Nunes (atacante de passagem no futebol paranaense e romeno, com destaque para o Steaua Bucaresti e daí a participação na Champions League). Os dois fizeram dois gols cada e para deixar mais interessante os gols foram com assistência entre a dupla. Se o professor do Celtics Alex Santos tinha dúvida sobre o seu ataque titular agora ele já tem uma certeza para essa competição. André Nunes e Ciccotelli formaram uma dupla muito forte de ataque.


Saiba como foi o jogo:


Diretamente da Romênia para a Playball Pompéia, André Nunes conversou conosco após o duelo:


"A partida foi boa e a gente tem treinado muito durante a semana esse entrosamento eu e o Bruno no ataque"

Na segunda rodada o Inter volta a campo tentando se recuperar do resultado duro que terminou a primeira rodada em uma partida contra o ECO. A equipe ECO vem forte para o próximo jogo já que aplicou uma goleada de 7 a 4 em cima dos Primatas FS.


Já o Celtics, animado e embalado, vai pegar na segunda rodada o Marotos que também venceu o primeiro jogo por 4 a 1 em cima do Resenha FS. Esse jogo promete sair faísca na arena da Playball pela segunda rodada da Copa Amstel.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page