top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Com gols, e não bombas, Yankees vencem Russos

O segundo jogo da categoria Masters, válido pela rodada do dia 16 de março, da XIX Copa Amstel Playball Pompéia, reuniu as equipes do Yankee Lapa e Roleta Russa pelo Grupo A. Apesar das referências bélicas para uma 3° Guerra Mundial em quadra, o conflito se restringiu apenas ao campo bola. A partida foi disputada na quadra G12, e o Yankee, que jogou melhor em boa parte do tempo, venceu o adversário – merecidamente – pelo placar de 6 a 3. O grande destaque do jogo foi o camisa 15 Ricardo Anderson, autor de cinco dos seis gols da equipe da Lapa.

Os gols do Yankee: Ricardo Anderson aos 5min, Ricardo Anderson aos 6min, Ricardo Anderson aos 14min e Marcelo Oliveira aos 26min do 1º tempo; Ricardo Anderson aos 9min e Ricardo Anderson aos 27min do 2º tempo.

Os gols do Roleta Russa: Bruno Harada aos 7min e Jandir Lino aos 18min do 1º tempo; Bruno Harada aos 2min do 2º tempo.


Saiba como foi a batalha com um relato do correspondente especial diretamente do front:

Ricardo Anderson, que não é uma arma de destruição em massa, mas fez um baita estrago na defesa russa, falou com a nossa reportagem ao fim do embate:



“Foi um grande jogo e quero agradecer os meus companheiros que me ajudam muito."

A vitória Yankee foi importante pois fez a equipe pular uma fase e ir diretamente às quartas de final, a ser disputada dia 09/04 contra o vencedor de Marotos e Celtics Master. Baru e cia terão que passar pelos Wolves nas Oitavas de Final Adaptadas no próximo sábado se ainda quiserem sonhar com o título.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page