top of page
  • Foto do escritorPamela Emerich

Caos na Família: Moocaos vence e bagunça grupo

Nem tudo são flores na XVIII Copa Playball Pompeia Série C. O Grupo C está embaralhado e cada resultado interessa na briga pela classificação. O Família Piritubando FC recebeu o Moocaos pela 5° rodada, desenhando a definição do grupo. Para o Moocaos só importava a vitória, já que estreou com derrota e tem jogos atrasados. Em um cotejo muito equilibrado, a equipe da Mooca marcou duas vezes no primeiro tempo e garantiu a vitória com muitos milagres do goleiro Gabriel Barranco, que não escorou em nenhuma bola. Destaque para Raphael Lopes, camisa 13, que mesmo muito cornetado, calou a crítica, balançou a rede e ajudou a equipe a somar pontos. E claro, menção honrosa para o goleiro Gabriel, que estava em uma tarde inspirada.

Saiba mais sobre essa partida aqui:



Raphael Lopes falou com a nossa reportagem ao fim do duelo:



"Apesar de estar muito quente, a nossa equipe já joga junto há algum tempo e não foi só eu o melhor, mas todo mundo, principalmente o goleiro que ajudou a somar os 3 pontos"

Essa família estará mais unida do que nunca para secar os adversários nos jogos que restam para completar a primeira fase na chave. Neste momento os Pirituba Boys estão na 3° colocação do Grupo C e por hora estariam se classificando. No entanto os três times abaixo na tabela têm jogos a menos e podem ultrapassá-lo ao fim destes. Dramática a situação do Verdão da zona norte paulistana. Alô Lucas Elói, seus amigos não querem você de volta, pois o Moocaos venceu sem a sua presença e agora depende apenas de si para chegar às oitavas nos jogos adiados diante do Nueva Chicago, Madalena United e Luxemburg.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page