top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Bugão Explosão Tchakabum arranca empate para Wolves

O Decepsamba fechou a participação no certame com cinco jogos pelo Grupo C da Copa Amstel Playball Master e conseguiu apenas um ponto, que foi conquistado na última partida contra o Wolves Fut7. Porém só não foi melhor porque havia um cara disposto a estragar a manhã de Gustavo, Rodrigo Samaritano, Eliseu e cia. Ele atende por Felipe Pezutti, mas entrou em quadra se transforma no Felipe Buga, o Bugão do Explosão Tchakabum, que fez todos os quatro gols dos lobos no empate em 4 a 4. Foi o melhor jogo do Decepsamba na competição. O primeiro gol do jogo foi dos sambistas decepcionados. O camisa 10 Rodrigo Samaritano conseguiu dominar a bola do lado direito e chutou forte no canto esquerdo, a bola pegou na trave e espirrou para dentro.


Nos corredores da Playball poderia se deduzir uma vitória para a equipe do Wolves, haja vista a campanha das equipes até o momento, mas em campo foi o contrário, pois desde o início da partida o Decepsamba esteve mais próximo da vitória. O Decepsamba tem um bom time, mas tantas vezes abusa dos erros. Isso já custou caro nas fases de grupos da Copa Amstel. A segunda etapa foi espetacular. Com os dois times atacando freneticamente, o Wolves, jogando de Middle Age, ficou na frente e segurou a vantagem por um bom tempo. No entanto, o jogo terminou em empate de 4 a 4 com atuação estupenda de Bugão, o matador.


Confira tudo deste jogaço aqui:

O Explosão não está na Copa? Sem problemas, chama o Bugão Tchakabum que ele resolve! O artilheiro do confronto falou com a nossa reportagem:


"(Estávamos) jogando com uma equipe já desclassificada, (mas) graças a Deus consegui marcar quatro gols."

Com o resultado o Wolves perdeu a chance de subir na classificação dos terceiros colocados gerais, já que entrou em quadra garantido nas Oitavas de Final Adaptadas. Agora encara o Roleta Russa no próximo sábado. Para os decepcionados restou a decepção de terminar o torneio sem uma vitória sequer, mas o último jogo deixou boa impressão. E se quiserem seguir jogando na Playball, é só conversar com o Gustavo que na Liga 7 é permitido até 30 inscrições e todos podem reforçar o Zenite (ou não).

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page