top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

“Bode” não resiste à agilidade e fome de gol do Oeste Rã

Na sequência dos jogos da Série C da XVIII Copa Playball Pompéia tivemos o duelo entre Oeste Rã contra o Goat (bode em inglês), em partida disputada na quadra G8, no último dia 28 de agosto, válido pela 2° rodada do Grupo A. A partida reuniu um dos melhores times da Série C - o Oeste Rã - contra um dos que vem fazendo fraca campanha que é o Goat. Dessa maneira, tivemos um amplo domínio do Oeste que goleou impiedosamente o adversário pelo placar de 12 a 1. O grande destaque do jogo foi Bruno, camisa 8 do Oeste Rã, que marcou quatro gols no jogo, além de ajudar o time a criar as jogadas de ataque.


Os gols do Oeste Rã foram marcados por Gustavo aos 30 segundos, Cléber com 1min, Bruno aos 6min, Alex aos 14min, Gustavo aos 20min, Gustavo aos 21min do 1ºtempo; Alex aos 12min, Gustavo aos 14min, Marcos aos 15min, Bruno aos 18 min, Bruno aos 23min e Bruno aos 25min do 2ºtempo; O gol do Goat foi de Gabriel aos 10min do 1ºtempo;


Ouça como foi o baile da rã frente ao bode aqui:



Bruno, uma das rãs mais rápidas e pistoleiras do oeste, falou com a nossa reportagem:

Será que as rãs vão superar o Fênix no último jogo da chave? Basta um empate para os moradores do brejo irem ás oitavas com a liderança do grupo. Mas basta também uma vitória por mais de quatro gols de diferença para obterem a melhor classificação geral e encarar o pior quarto colocado na próxima fase. Goat também significa uma sigla em inglês para Greatest of All Time (melhor de todos os tempos em tradução livre). Mas aqui na Copa Playball o objetivo parece ser Worstest of All Time. Para isso disputa com seu próprio filho Cabritos e o Nueva Chicago tal posto, todos zerados na tábua de classificação e com as piores defesas do torneio. E o último jogo para concluírem esta meta é frente o Racing.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page