top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

A classificação chilena que valeu mais do que a Copa América

Se procura teste para cardíaco, a XVIII Copa Playball é o lugar certo com a classificação heroica do Chile Sports diante do Esporte Clube Nosso Time com empate em 2 a 2 no tempo normal e vitórias nos pênaltis por 2 a 1 pelas Oitavas de Final da Série C. Em tarde ensolarada do último sábado (18), Chile e Nosso Time fizeram um duelo digno de duas equipes que mostraram raça e poder de superação na partida com o Nosso Time na frente do placar duas vezes, mas no último lance do segundo tempo um shootout a favor dos chilenos que o craque do jogo, o camisa 23 Santiago converteu e levou a decisão para os pênaltis e se classificou com apenas oito jogadores relacionados. Uma vaga para as quartas de final que valeu mais do que os títulos do Chile na Copa América.


Os gols da partida: 4’ 1ºT Kayke (1-0); 5’ 2ºT Wilson (1-1); 11’ 2T Matheus (2-1) e 28’ 2ºT Santiago (2-2). Pênaltis: Luiz Phelipe (EC Nosso Time) e Santiago e Luiz Fernando (Chile Sports)


A visão do jogo com a classificação do Chile Sports:



Entrevista com Santiago, que levou o Chile Sports para as quartas de final com doses extras de superação:



“Pode vir o primeiro colocado, vai ter que ganhar dentro das quatro linhas”

Classificado para as quartas de final da Série C da XVIII Copa Playball, o Chile Sports enfrenta o Oeste Rã na fase com as oito melhores equipes do torneio para buscar a vaga para as semifinais. A equipe chega com a campanha de seis jogos, três vitórias, um empate e duas derrotas, 12 gols marcados e 12 gols sofridos.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page