top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

É 7 a 1 todo dia! Futsamba repete goleada sobre Atlético

O Futsamba/Catado confirmou o favoritismo absoluto e aplicou um 7 a 1 categórico sobre o Atlético FS, mesmo com a equipe repleta de desfalques, repetindo placar da estreia frente o Bina. Gabriel Intera do Fut pra variar, algo inédito na Playball, foi o grande nome da partida jogada no último sábado ainda pela terceira rodada da Série A da XVIII Copa Playball Pompéia.


Ouça o jogo:


Gabriel Intera, de poucas palavras mas muito futebol, falou com a nossa equipe:



"A gente entrou no campeonato com único objetivo: ser campeão"

Nas quartas de final o Futsamba/Catado pega o Ilha Sancar DFC, time que se classificou sem somar nenhum ponto na competição e que na primeira fase venceu por 6 a 2. Já o Atlético medirá forças frente o Inter. Na classificatória perdeu para os colorados pelo mesmo placar acima citado no jogo entre sambistas e sancaristas.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page