top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

Peneira encontrou ouro contra o Inter e está na grande final

Com uma grande virada e um craque do jogo muito feliz, o Peneira está na grande final da Série A da XVIII Copa Playball. E a tão sonhada vaga chegou ao time que precisou encontrar esse ouro na virada diante do Inter FC por 4 a 2 na tarde do último sábado (2). Os Colorados saíram na frente após o artilheiro Guilherme Campos encontrar o gol aos cinco minutos, mas o empate aconteceu dois minutos depois com Caio. Antes do fim da primeira etapa, Thales colocou o Peneira na frente aos 19 minutos. No segundo tempo, o artilheiro e craque do jogo Andrey balançou as redes pela primeira vez e a situação não ficou tranquila quando mais uma vez o camisa 9 Guilherme Campos deixou o dele e seu nono gol na competição. Mas o dia era mesmo de Andrey que aos 18 minutos fechou a conta com um belo gol de voleio.


Os gols da partida Inter FC 2 x 4 Peneira: 5’ 1ºT Guilherme Campos (1-0); 7’ 1ºT Caio (1-1); 19’ 1ºT Thales (1-2); 5’ 2ºT Andrey (1-3); 7’ 2ºT Guilherme Campos (2-3) e 18’ 2ºT Andrey (2-4)


Veja como o Peneira encontrou a mina de ouro que o levou para a grande final:



Entrevista com Andrey, que enfim conseguiu comemorar o “craque do jogo” com a promessa do profeta:



“Eu fiz a profecia de dois gols na semifinal e cumpri a missão”


Agora é final! Classificado para a decisão da Série A da XVIII Copa Playball, o Peneira enfrentará o vencedor de Futsamba/Catado e Arouca SPC pela outra semifinal. A equipe do Peneira chega com a campanha de sete jogos, seis vitórias, um empate e nenhuma derrota, 25 gols marcados e oito gols sofridos.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe





58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page