top of page
  • Foto do escritorJoão Domingos

Máquina de gols catada no samba vai à final da elite!

Invicto, com sete jogos e sete vitórias, bem acostumado com chuvas de gols (7 a 1, 10 a 0, 7 a 1, 9 a 0, 6 a 2 e 9 a 1), e agora 4 a 1 sobre o Arouca SPC, o Futsamba/Catado está na final da elite da XVIII Copa Playball com incríveis 52 gols em sete jogos, média de 7,4 por partida! O embate começou com o Arouca criando as melhores chances, mas o Fut precisou de pouco menos de dois minutos para marcar três gols e praticamente definir a partida, transferindo a pressão para o time de amarelo que acabou caindo nas semis. A vitória contou com gols de Guilherme, Gianfrancesco, Gabriel Mosquito, que não é o jogador do Corinthians e muito menos o inseto, e do artilheiro da competição Gabriel Intera com 14 gols.


Dê uma conferida no estrago do Futsamba:



O enjoado Mosquito, que atormenta os adversários mais que zumbido dos seus "parentes", deu uma moralzinha para nossa equipe:



"Agora é se preparar da melhor maneira possível"


A grande final já tem data, anota ai: Dia 16/10, 15h, na quadra G14. Fustsamba/Catado x Peneira. Os peneirados, já bi campeões, eliminaram o Inter FC por 4 a 2. Quem levantará o caneco?


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page