top of page
  • Foto do escritorJoão Victor Satiro

Vai te catar! Catado furioso despacha Daki pro Bar

Não podemos dizer que foi um jogo parelho o embate entre Catado F7 e Daki pro Bar, pelo Grupo B da Copa Amstel Playball Série A. O time de Jabá, Vinicius e cia não sabia, mas com certeza precisaria ir dali direto para o bar para tentar esquecer o que iria acontecer. 13 a 3 para os atuais campeões da Copa Playball Série A e Liga 7 Série A. Aproveitando a vantagem numérica – não havia chegado todos os atletas do time adversário –, o Catado abriu o placar logo no começo após pressão inicial. Dali pra frente não havia ninguém que “catasse” o Catado, que começou um bombardeio, tirando a paciência do guarda-redes do Daki pro Bar. Afinal, o primeiro tempo parecia Brasil e Alemanha, já que acabou em 5 a 0 sem resposta barista.


O segundo tempo veio e com ele novas esperanças para o Daki pro Bar, que finalmente abriu seu marcador, mas na sequência levou mais um. Era um dia em que tudo parecia dar errado para o Daki pro Bar e tudo certo para o Catado. O Daki pro Bar ainda diminuiu o marcador fazendo mais dois gols, mas o Catado estava impossível. Envolvente no toque de bola, criativo nas jogadas individuais, seguro na defesa, afinal a melhor defesa é o ataque e com certeza eles atacaram, jogadas variadas com pivô e chutes de longe, enfim, uma aula de futebol que ainda teve diversos gols, finalmente acabando em 13 a 3. Um fim de tarde a ser esquecido por uns e memorável para outros, principalmente para o Pedrinho, que fez incríveis cinco gols e celebrou este doce momento com uma deliciosa Amstel por ser o craque do jogo.


O time mais cara de pau da Playball está de volta! Saiba como foi esta grande vitória aqui:

Pedrinho, dono do jogo com absurdos cinco gols pelo Catado, mas que tem plena consciência que não é o melhor Pedrinho do time, falou conosco após o apito final:


“Deu tudo certo desde o começo até o fim."

Com o triunfo os amigos do Fuinha se classificaram para as Quartas de Final, mas precisarão voltar no próximo sábado para enfrentar o Atlético FS em jogo pendente da 2° rodada que Gabriel Intera sabe bem o motivo. O resultado do confronto irá definir o oponente catado na eliminatória. Ao Daki pro Bar restou ir daqui para agosto, onde terá a chance de ir ao bar comemorar uma vitória, que não veio nesta edição da Copa Amstel.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page