top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

Das mãos de Thiago para a final: Bina finalista na Playball

A tônica do futebol jamais mudará: as previsões, estatísticas e comentários sempre acontecem, mas o duelo é decidido dentro de quadra. Assim é possível resumir a vaga nos pênaltis que levou o Bina FC para a grande final da Série A da XIX Copa Amstel após empate em 0 a 0 no tempo normal e vitória por 2 a 0 nos pênaltis diante do Peneira no último sábado (30/4) na Playball Pompeia. Apesar do 0 a 0 no placar, o Peneira concentrou o maior volume de jogo e ditou o ritmo da partida com bola na trave, chance cara a cara e defesas do predestinado Thiago.


Na segunda etapa a equipe do Peneira seguia com as chances do jogo, mas não as converteram em gols, principalmente com as jogadas individuais de Bruninho. O Bina FC teve o controle do jogo apenas nos últimos minutos quando a quinta falta estourou para o Peneira, que recuou a equipe e fez o Bina crescer na partida. Nos pênaltis a tensão era clara na Playball e quem bateu primeiro foi o Bina com o camisa 10 Gilberto, 1 a 0 na batida no canto esquerdo. Emerson, do Peneira, parou nas mãos de Thiago no canto esquerdo. Guilherme acertou a trave direita e manteve o 1 a 0. Jonas, o 10 do Peneira, fez a bola encontrar novamente Thiago que voou no canto direito para defender mais uma vez. Para fechar a conta Vinícius fuzilou no ângulo direito e deu a vaga na grande final da XIX Copa Amstel para o Bina.


Os gols da partida Peneira 0 (0) x (2) 0 Bina FC: Pênaltis: Gilberto e Vinícius (Bina FC)


Ouça como foi a vitória nos pênaltis do Bina FC ao derrubar o Peneira:

Entrevista com Thiago, o paredão da XIX Copa Amstel:


“Temos muitas chances para sermos campeão."

Foram 70 dias de jogos emocionantes e gols que o Prêmio Puskas até duvidaria para que a grande final da Série A da XIX Copa Amstel estivesse definida. O Bina FC encara o Catado F7 na decisão do maior campeonato de futebol society de São Paulo e chega com a campanha de sete jogos disputados, cinco vitórias, um empate, uma derrota, 27 gols marcados e 15 gols sofridos.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page