top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

Belo, recatado e na final: Catado na decisão da Copa Amstel

A maior competição de futebol society de São Paulo conheceu seus finalistas da Série A na XIX Copa Amstel. No último sábado (30/4) na Playball Pompéia o Catado F7 garantiu a tão sonhada vaga na final ao bater o Inter FC por 1 a 0 na gigante G-14. O duelo reservou grandes emoções desde o primeiro minuto de jogo, mas o que ditou o ritmo do jogo foi a parte defensiva das duas equipes que lutavam para não sofrerem gols. A primeira etapa terminou sem nenhuma equipe balançar as redes, mas com domínio das ações pela equipe do Catado que acertou a trave em uma das chances.


Na segunda etapa a busca pelo gol ganhou força dos dois lados com o Inter que partia para cima após as investidas do rival, até que aos 12 minutos o placar foi aberto e definido. Lucas Marcos, o Quinhas, o camisa 17 do Catado, pegou a bola no lado esquerdo da quadra, abriu para a intermediária e fuzilou no alto para vencer o goleiro colorado e ferver o jogo. Ao fim da partida, o Inter tentava igualar o marcador, mas parou nas defesas de João Vitor que confirmaram a vaga do Catado F7 na grande final da Copa Amstel 2022.


Os gols da partida Inter FC 0 x 1 Catado F7: 12’ 2ºT Quinhas (0-1)


Ouça como foi a vitória do Catado F7 diante do Inter FC:

Entrevista com Luquinhas, ou apenas Quinhas, ou também o herói do Catado F7 para chegar à grande final:


“Concentração, disciplina e, com a bola, a gente sabe jogar”

Foram 70 dias de jogos emocionantes e gols que o Prêmio Puskas até duvidaria para que a grande final da Série A da XIX Copa Amstel estivesse definida. O Catado F7 encara o Bina FC na decisão do maior campeonato de futebol society de São Paulo e chega com a campanha de sete jogos disputados, seis vitórias, uma derrota, 31 gols marcados e 14 gols sofridos.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page