top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

União entre os que não se gostam supera Sparta

Um confronto entre invictos aconteceu na quadra G10, em prélio válido pelo Grupo D da Série C da XX Copa Amstel Playball Pompeia. E com grande atuação de Paulo, camisa 31, o Ninguém Se Gosta venceu o Sparta F7 por 4 a 1. A partida começou com o Sparta abrindo o placar, mas ainda no primeiro tempo o NSG buscou a virada e construiu a boa vitória. No segundo tempo, o time marcou bem o Sparta, não deixou o adversário crescer em quadra e segurou o resultado para chegar a terceira vitória na competição.


Agora o Ninguém Se Gosta vai encarar o Villagio na próxima rodada, enquanto o Sparta pega o Tô de Ressaca.


Os gols do Ninguém se Gosta: Felipe Silva aos 5min, Cauê Mendes aos 10min, Paulo aos 20min e Paulo aos 25min do 1º tempo. O gol do Sparta: Luis Guilherme logo a 1min do 1º tempo.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Confira a entrevista com o craque da partida:


“Primeira partida que joguei pelo time. Pude ajudar com dois gols na minha estreia e torcer para fazer mais gols, ser o melhor em quadra novamente e ganhar mais cervejas da Amstel”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

8 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page