top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Talvez se fosse Amstel... Interativo passa por cima do Vasco

Na sequência da rodada do dia 23 de julho, tivemos o duelo entre Interativo no Pelo e Vasco da Brahma pelo Grupo C da XX Copa Amstel Playball Série C. O Interativo dominou o jogo e goleou o adversário por 8 a 1, com grande atuação do camisa 10 José Henrique, que anotou três dos oito gols de sua equipe, e um tento de Kainan, o Pantera Negra, que prontamente dedicou a sua namorada que não assistiu à partida para dar sorte. O confronto até que começou equilibrado, com o Interativo abrindo o placar e o Vasco empatando logo na sequência. Mas após anotar seu segundo gol, o Interativo dominou o jogo e goleou o adversário, garantindo assim a sua segunda vitória na competição.


Os gols do Interativo: Rafael Ferraz logo a 1min, José Henrique aos 10min e José Henrique aos 20min; José Henrique aos 10min, Rodrigo Teixeira aos 14min, Kainan aos 15min, Rodrigo Henrique aos 25min e Rodrigo Henrique aos 26min do 2º tempo. O gol do Vasco: Matheus Pascoal aos 3min do 1º tempo.


Visão do jogo:

Zé Henrique, que agora só veste as cores do Interativo na Playball, falou conosco:


“Feliz pelos três gols e nosso time está em uma crescente na busca do título”

Na próxima rodada o Interativo vai encarar o Real Migué. Já o Vasco da Brahma buscará a reabilitação diante do VG Futebol Society.


Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

13 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page