top of page
  • Foto do escritorVictor Silva

Tal como 2006: Inter vence Barcelândia e vai a semifinal

Quem disse que não há maneiras de se replicar fatos históricos na Playball? Neste sábado (09), pelas Quartas de Final da Copa Amstel Playball Série A, tivemos a reedição da final do Campeonato Mundial da Fifa de 2006 entre Inter FC e Barcelândia. Claro que há uma certa adaptação porquê do Japão para cá as coisas sofrem algumas alterações. Mas o colorado colocou os catalães da Brasilândia no tik-taka e os golearam por 6 a 2. Andrei de Assis, o camisa 19 da equipe internacional, tal como Adriano Gabiru, foi soberano como destaque ativo do confronto com dois gols e classificando o time para a semifinal do campeonato.


Será que agora Vovô Claudi e Victor Materazzi vão comemorar um título do Inter na elite? Confira tudo de mais um passo do Inter rumo a taça:

Para a galera colorada, ouça aqui o artilheiro Andrei, enquanto ele não vai desfilar seu talento pelo Borussia Dortmund na Copa Leo:


"Cada jogo é um jogo, um passo de cada vez, agora nós vamos entrar focados, porque na próxima é semi!"

O futebol irresistível do Inter FC, liderados por Andrei, Rodrigo e Gabriel, volta à quadra no dia 30 na luta por mais uma vitória. O duelo será contra o todo poderoso Catado F7, que briga bicampeonato, dessa vez em voo solo, na Copa Amstel Playball Série A, na quadra G14.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page