top of page
  • Foto do escritorMauro Abrantes

Sem querer goleei! A grande goleada sobre o Sans Cullotes

No último sábado dia 23 tivemos o confronto válido pelo Grupo B da XX Copa Amstel Playball Série C entre Sem Querer Deu Certo e Sans Cullotes. Com uma atuação incrível de João Vitor que marcou três vezes na partida, sendo uma delas, um golaço do meio de campo, o Sem Querer Deu Certo goleou o Sans Cullotes por 8 a 2.


Se vira 4 faz 8? Para o Sem Querer Deu Certo sim! Com um primeiro tempo avassalador e placar de 4 a 1, o Sem Querer Deu Certo voltou com o mesmo ritmo e aplicou novamente o mesmo placar no segundo tempo.


Quem marcou os gols do Sem Querer Deu Certo foram: João Vitor - 3 gols, Alessio Sandoval - 1 gol, Gabriel Alvares - 1 gol, Guilherme Moraes - 1 gol, Lucca Zanetti - 1 gol e Renato Cibella - 1 gol

Quem marcou pelo Sans Cullotes foi: Aaron Fontana - 1 gol, Luigi Tammaro - 1 gol


Ouça o resumo de como foi a partida:

João Vitor, eleito o melhor da partida, concedeu uma entrevista e nos falou o que espera para o campeonato, após sua equipe demonstrar estar muito entrosada e preparada para o título:


"Importante começar bem para ganhar confiança"

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

3 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page