top of page
  • Foto do escritorCaio Santos

Sem migué, Real quebra a invencibilidade do Interativo

Em partida válida pela terceira rodada do Grupo C pela Série C da XX Copa Amstel Playball Masculino, Real Migué e Interativo no Pelo se enfrentaram em um jogão de futebol. José Henrique abriu o placar para o Interativo e o Real Migué empatou com Gabriel, na reta final da primeira etapa o Interativo desempatou e foi para a segunda etapa com vantagem, o segundo gol foi do camisa 10, José Henrique pela segunda vez. No segundo tempo, Leonardo empatou para o Real Migué e com dois gols de Lira, o Real Migué virou a partida e chegou a vencer por 4 a 2, o Interativo diminuiu Murilo, porém, já era tarde uma reação.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Confira a entrevista com o craque do jogo:


"Belo resultado para a gente"

Na quarta rodada da XX Copa Amstel o Interativo no Pelo irá enfrentar o Meh FC e o Real Migué enfrentará o Vasco da Brahma.


Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

12 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page