top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Sem festa na laje: Empate sem gols entre Garotos e VG

Na sequência dos jogos da Série C, válidos pela XX Copa Amstel Playball Pompeia, a quadra G11 recebeu o duelo entre os bons times dos Garotos da Laje e VG Futebol Society. Ambas as equipes pertencem ao Grupo C da competição.


A partida foi marcada pelo predomínio das defesas e dos goleiros sobre os ataques dos times, o que transformou o jogo em um duelo muito pegado, até ríspido em alguns momentos, e que terminou com um empate por 0 a 0. Lembrando que 0 a 0 é um placar muito difícil de acontecer no futebol society. Dessa maneira, autor de duas grandes defesas durante a partida, o goleiro Victor, camisa 1 do Garotos da Laje.


Agora os Garotos da Laje enfrentarão o Interativo no Pelo, em jogo que pode valer a liderança do grupo. Já o VG Society vai encarar o Real Migué.


Ouça a resenha completa deste jogo:

Confira a entrevista com o craque da partida:


“Tenho que agradecer meu time e viemos defender a liderança do grupo”

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

24 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page