top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Segundão do Jeito Muleke avança na Série D

A quadra G6 também assistiu um duelo válido pela primeira rodada de mata-mata da Série D, no sábado dia 11 de setembro, da XVIII Copa Playball Pompéia, entre Jeito Muleke B e La Barca. O Jeito Muleke atua na Série D com seu segundo quadro, pois o primeiro quadro – campeão da Série C de 2020 – disputa a Série B do atual certame. A partida foi intensa, com os dois times jogando bem. O Jeito Muleke venceu de virada o La Barca pelo placar de 3 a 2, em um dos melhores jogos da tarde.


Os gols do Jeito Muleke foram de Leonardo aos 23min do 1ºTempo; Rafael aos 2min e Israel aos 4min do 2ºTempo.

Os gols do La Barca foram de Murilo aos 16min do 1ºTempo; Gustavo ao 1min do 2ºTempo.


Visão do jogo:



A figuraça Israel, que apela em negociações de horários de jogos mais que Felipe Melo contra argentinos, paraguaios e uruguaios, falou com a nossa reportagem:



"Vamos avançar até onde a gente puder"

Em busca de vingar o primeiro quadro, o Jeito Muleke B encara o Amigos da Bola, melhor 2° colocado dentre todos e por esta condição saltou de fase, indo direto às oitavas.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page