top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Rasga coração! Lixo vence de virada em jogo inacreditável

A primeira semifinal da Série D da XVIII Copa Playball Pompéia também foi disputada na quadra G14 e reuniu as equipes Rasga Lixo e Só Cachaça. Foi um jogo eletrizante aonde o Só Cachaça chegou a abrir 3 a 0 na primeira etapa. Porém, ainda no primeiro tempo o Rasga Lixo começou a reagir e anotou dois gols e encostou no marcador. No segundo tempo o Rasga Lixo virou o marcador para 4 a 3 sendo que o quarto gol saiu em um “shootout” aos 25 minutos. Porém, aos 27 minutos, aconteceu um “shootout” para o Só Cachaça que só foi cobrado após muito bate boca e quase briga na quadra. Michel Oliveira bateu o “shootout”, mas chutou na trave.


Os gols do Rasga Lixo foram de Paulo Ricardo aos 22min e Paulo Ricardo novamente aos 24min do 1ºTempo; Rovilson aos 9min e David aos 25min do 2ºTempo. Os gols do Só Cachaça foram de Mateus aos 2min, Thiago aos 12min e Ítalo aos 19min do 1ºTempo.


Visão do jogo:



Com seu olhar 43, Paulo Ricardo conversou com a nossa reportagem:



“Tenho que destacar a vontade e a garra do nosso time”


Com isso o Rasga Lixo está na final da Série D e enfrentará o Só Nóis, que bateu o Jeito Muleke B por 3 a 1.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe


70 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page