top of page
  • Foto do escritorJoão Domingos

Só Nóis e mais ninguém é campeão da Série D!

Em mais uma decisão, dessa vez valendo o título da Série D da XVIII Copa Playball, o Só Nóis enfrentou o Rasga Lixo, um jogo daqueles que deixar torcedor sem unha de tanto nervoso. A peleja só foi decidida nas penalidades máximas, já que nos acréscimos o Rasga Lixo conseguiu empatar a partida deixando 2 a 2 no tempo normal. Nas cobranças, o Só Nóis levou a melhor pelo placar de 2 a 1. Na comemoração, sobrou para o técnico do Só Nóis, que feito de boneco, foi carregado pelos jogadores diversas vezes. Haja coluna para aguentar.


Ouça o resumo do jogo:



Dieguinho, camisa 17 do Só Nóis, emocionado, falou com nossa equipe:



"Dedico essa vitória ao meu grupo e a Deus"


Méritos aos rasgadores que superaram adversidades internas e venderam caríssimo a derrota nos pênaltis diante do Só Nóis. A Série C os aguarda, mais unidos e rasgadores que nunca. No entanto Michel e seus brothers estiveram sempre mais próximos da taça, apesar de precisar recorrer às penalidades duas vezes e eliminando um time campeão por outra divisão, o Martesão (levou a taça na Série Master), no meio do caminho. E um dos retratos deste título é Diego Rosa, o Dieguinho, que nos concedeu entrevistas anteriormente e é uma referência da equipe. Porém quando desperdiçou sua penalidade o mundo caiu e foi difícil consolá-lo. Todavia de onde talvez menos imaginava encontrou uma palavra acolhedora que o significou uma premonição que o título era "só nosso" e quando foi concretizado as lágrimas não puderam ser impedidas. Parabéns aos campeões! A artilharia ficou com Vinicius Noal do Resenha Monstra com 16 gols. Aliás, desejamos muito boa recuperação ao querido Papai Noal, que infelizmente sofreu uma lesão ligamentar e estará de molho nos próximos meses. E o melhor goleiro foi Paulinho do Só Nóis, destaque durante a jornada, segurando a barra do time que tem muito ímpeto ofensivo.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

31 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page