top of page
  • Foto do escritorRitchely Pereira

"Saidera" de gols para jogar a semifinal da Copa Amstel

Saidera e Real Madruga fizeram a segunda partida do dia 3 de setembro, válida pela eliminatória da Série C da XX Copa Amstel Playball. O time do Real Madruga conseguiu abrir o marcador com o camisa 4, Flávio, aos quatro minutos de jogo, mas logo veio o empate com o também camisa 4, Francisco. E essa não será a única coincidência desse jogo. A partida ficou bem disputada no meio com os times buscando construir e as defesas segurando os ataques até que aos oito minutos o camisa 16, Bruno, ampliou em favor do Real Madruga. O jogo ficou mais truncado e após boa jogada o camisa 7, que também se chama Bruno, avisamos que a sequência de gols de camisa 4 não era a única coincidência, marcou empatando para o Saidera.


O time do Real tentava construir boas jogadas ao pegar a sobra de uma bola rebatida antes mesmo que ela tocasse no chão da quadra o camisa 33, Gabriel acertou um belo chute no gol aos 19 minutos da etapa inicial colocando o Saidera novamente a frente. Pouco tempo depois ainda antes do fim da primeira etapa o camisa 8, Maicon, ampliou em favor do Saidera. O time de preto voltou para etapa final disposto a matar a partida e começou em cima apertando os espaços.


O jogo passou a ser travado no meio de quadra e em cobrança de escanteio o Real Madruga conseguiu diminuir com o camisa 21, César aos oito minutos da etapa final. Aos 13 minutos o camisa 4, Francisco, ampliou para o Saidera. O time do Real Madruga não se entregava e partiu pra cima do adversário novamente tentando diminuir o marcador. Em boa jogada o camisa 3, Júlio ampliou em favor do Saidera aos 18 minutos da etapa final. Ainda deu tempo de um shoot-out a favor do Saidera convertido pelo camisa 3, Júlio, placar final de 7 a 3 pro Saidera.


Ouça a resenha completa deste jogo que levou o Saidera para a semifinal

Confira a entrevista com Francisco Juninho, o craque da partida:


“A gente sabia do potencial deles pelo alto então viemos preparados, conseguimos soltar o time, fizemos os gols e estamos na semifinal”

Agora é semifinal! O Saidera está entre as quatro melhores equipes da XX Copa Amstel Playball Série C e terá pela frente o Ninguém Se Gosta para definir um dos finalistas da competição. As equipes se enfrentaram na fase de grupos com vitória do Saidera por 9 a 4. Na outra semifinal, o Interativo no Pelo enfrenta o Filhões FG.


Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais:


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

4 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page