top of page
  • Foto do escritorRodrigo Croos

Sai da frente! Saidera goleia Sparta

Neste último sábado (23), o Saidera passou o trator por cima do Sparta F7 e conquistou a segunda vitória no campeonato ao aplicar 7 a 3 em cima dos rivais em duelo válido pelo Grupo D da XX Copa Amstel Playball Série C. O jogo rolou na quadra G-13 e teve um início avassalador do Saidera que só na primeira etapa marcou quatro gols, sendo três em apenas cinco minutos de jogo.


Muito desse resultado passou pelos pés de Rafael Kumagai, que marcou quatro gols na partida. Logo aos cinco minutos, ele já havia marcado dois gols e deixou Renato na boa para fazer o terceiro, com um golaço na gaveta. O primeiro tempo foi de amplo domínio do Saidera que se armou bem para aproveitar as chances e neutralizar o adversário que, quando chegava, parava no goleirão do Saidera.


Já na segunda etapa, uma chuva de gols. O Saidera ainda ampliou o placar em uma cabeçada de Maicon, após cobrança de lateral. O Sparta ficou mais com a bola, mas já tinha um prejuízo enorme para correr atrás. No decorrer do jogo, tivemos gols intercalados entre os times, sendo assim, o Sparta não conseguiu reagir já que o Saidera respondia a altura os ataques da equipe. Caio marcou os três gols do Sparta na partida e Rafael e Francisco marcaram o sexto e sétimo gol, respectivamente, para o Saidera, fechando o placar.


Os gols da partida pelo Saidera: Rafael Kumagai (4x), Renato, Maicon e Francisco

Os gols pelo Sparta F7: Caio (3x)


Ouça abaixo o resumo da partida:

O destaque da partida, Rafael Kumagai do Saidera, falou conosco:


“Hoje jogamos muito bem! Marcamos muito e não deixamos eles entrarem no nosso campo"

Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

23 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page