top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Peneira vence Atlético e só pensa em reconquistar a taça

Em partida bem disputada com dois adversários fortes, o Peneira venceu o Atlético FS por 3 a 1, embate válido pela 5° rodada da XVIII Copa Playball Série A. Vale destacar o craque da partida número 6 vermelho Caio Negueba, que foi muito importante para a reposição da equipe e formação para o ataque, além de dois gols feitos no duelo. Sem seu maestro Jefferson, os alvinegros podem repetir este confronto nas quartas de final.


O jogo aqui:



O melhor amigo do Nego Nei falou com a nossa reportagem após a peleja:



"O time vem completo para o mata-mata e esperando conseguir o título"

O Peneira é time de chegada e até a bola que Negueba segura na imagem está redonda de saber. A equipe vermelha pode terminar a primeira fase com a 2° ou 3° melhor campanha no geral. Neste cenário pode encarar o próprio Atlético se ficar em 2° ou o Bina se terminar em 3°. Tudo vai depender do último jogo da primeira fase, entre Atlético e Futsamba/Catado. Não importa o resultado para os germânicos, eles terminarão com a 7° campanha no geral. No entanto se não vencerem vão encarar o Inter nas quartas. Caso ganhem, repetirão o duelo diante dos peneirados.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page