top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

Pastor bagunça e leva o Inter ao topo da Copa Amstel

O Grupo A da XIX Copa Amstel tem um novo líder. O Inter FC bateu o Baguncébas por 2 a 1 no último sábado (12), na Playball Pompeia, e assumiu a liderança da chave na terceira rodada da competição. E tudo foi resolvido ainda no primeiro tempo. Logo aos quatro minutos de jogo Andrei encontrou Guilherme na esquerda e o camisa 15 bateu com a qualidade e a frieza para abrir o placar, 1 a 0 Colorado. O fim da primeira etapa, porém, ficou quente após o empate do Baguncébas no gol de Daniel aos 24 minutos, que recebeu bom passe de Douglas para igualar o marcador.


Dois minutos depois, porém, Mateus Ramos, o Pastor, comandou seu time rumo à vitória. Passe recebido na intermediária, o camisa 25 girou sobre Diogo, e no momento da finalização a bola prensou no marcador e encobriu o goleiro para recolocar o Inter na frente. O segundo tempo também rendeu emoções com o Baguncébas na tentativa de empatar a partida, mas o goleiro Manuel estava em um dia inspirado e fez ao menos duas defesas difíceis para assegurar a vitória colorada e a liderança do grupo com apenas mais dois jogos para o fim da fase de grupos.


Os gols da partida Inter FC 2 x 1 Baguncébas: 4’ 1ºT Guilherme (1-0); 24’ 1ºT Daniel (1-1) e 26’ 1ºT Pastor (2-1)

Ouça a vitória que valeu liderança para o Inter FC no triunfo diante do Baguncébas:


Entrevista com Pastor, o guia Colorado na Copa Amstel:


“O nosso time se impõe dentro de quadra” – Pastor, camisa 25, craque do jogo.

Após o fim da terceira rodada, o Inter FC é o novo líder do Grupo A da Série A da XIX Copa Amstel com sete pontos em três jogos, enquanto o Baguncébas cai para a quinta colocação com nenhum ponto conquistado em duas partidas. Na quarta rodada, o Inter FC encara o Peneira no duelo de líderes, enquanto o Baguncébas tenta os primeiros pontos diante do Ilha Sancar DFC.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page