top of page
  • Foto do escritorJúlio Cezar Ragazzi

Meu habitat: VG goleia o Ousadura e segue 100% na Série B

A rodada do dia 2 de abril da XIX Copa Amstel Playball Feminino terminou com o duelo entre Velha Guarda e Ousadura na quadra G8 da unidade Pompéia pelo Grupo A da Série B. Em uma partida muito disputada na parte física, o Velha Guarda venceu o Ousadura por 4 a 1, está classificado para as semifinais e de quebra eliminou a adversária. As atuais campeãs da divisão na Fase Qualify encontraram resistência, mas na Série B estão imbatíveis. Três jogos e três goleadas nos triunfos. O nome da partida foi Carol, camisa 21 do Velha Guarda, que fez dois gols no jogo, sendo que um deles foi um golaço de cobertura do meio de quadra, além de comandar sua equipe na maioria das jogadas ofensivas.


Os gols do Velha Guarda: Carol logo a 1min e Fernanda Amador aos 8min do 1º tempo; Carol aos 7min e Aline Andrade aos 21min do 2º tempo.

O gol do Ousadura: Emyli dos Santos aos 3min do 2º tempo.


Confira como foi o VG em mais uma vitória no seu habitat:


Carol, o destaque do duelo, falou com a nossa reportagem:


“A vitória foi bem trabalhada e ganhamos no futebol, pois o Ousadura é muito forte fisicamente."

Teremos um encontro de fortes emoções para Nathalia de Melo nas semifinais. A ADM do VG não tem uma queda, mas sim tombo pelo Apogeu e este é o confronto da semifinal no dia 30/04 valendo a vaga na decisão da Série B. Haja coração amigos da Rede Playball. Já o Ousadura de Juliana e suas amigas terá um treino de luxo no próximo sábado diante o Arq. Mack em jogo atrasado da 1° rodada, pois as duas equipes estão zeradas e eliminadas do torneio.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page