top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

Merengues da vila, Real Madruga faz seis na estreia

A maior competição de futebol society de São Paulo está de volta com a XX Copa Amstel, que teve seu início no último sábado (16). E se a torcida estava com saudade dos gols, tudo foi superado com os dez gols do duelo Real Madruga e Plata o Plomo FC, 6 a 4 para os Merengues da vila na estreia do grupo A da Série C na G-11. Piscou? Gol do Real Madruga. Dez segundos foram suficientes para Zaron encontrar o lançamento perfeito para Cainho, craque do dia, desviar para o gol. Aos nove minutos, porém, começou a reação do Plata o Plomo com dois gols de falta de Gustavo, o primeiro em um quase escanteio pelo lado esquerdo, e o outro quatro minutos mais tarde com a batida firme da intermediária, no canto esquerdo do gol. Aos 14 minutos foi a vez de Bruno subir mais alto que todo mundo no lateral de Thiago, para cabecear e colocar 3 a 1 com prata e chumbo. Antes do fim da primeira etapa, Cainho fez de bico, fora da área, e recolocou o Real Madruga na partida. Na segunda etapa o vira-vira, primeiro no empate aos dois minutos com Zaron ao desviar o escanteio de Cainho, e depois aos 11 minutos com Rafael após mais uma assistência do iluminado Cainho. O Plata o Plomo empatou o duelo aos 13 minutos, de novo com Bruno, mas os Merengues da Vila paralisaram o adversário aos 16 minutos com Carlos após passe de... Cainho em cobrança de falta, e aos 24 minutos Zaron, com passe de Cainho (sim, sempre ele) no contra-ataque, fechou a conta.


Os gols da partida Plata o Plomo FC 4 x 6 Real Madruga: 1’ 1ºT Cainho (0-1); 9’ 1ºT Gustavo (1-1); 13’ 1ºT Gustavo (2-1); 14’ 1ºT Bruno (3-1); 18’ 1ºT Cainho (3-2); 2’ 2ºT Zaron (3-3); 11’ 2ºT Rafael (3-4); 13’ 2ºT Bruno (4-4); 16’ 2ºT Carlos (4-5) e 24’ 2ºT Zaron (4-6)


Gols e mais gols! Veja como a vitória do Real Madruga diante do Plata o Plomo FC:

Entrevista com Cainho, que não é o Benzema, mas foi o craque do Real na XX Copa Amstel


“Estreia muito boa, estamos muito felizes”

A espera acabou e a primeira rodada da XX Copa Amstel já começou a todo vapor. Os merengues da vila do Real Madruga terminaram a primeira rodada da Série C na segunda colocação do grupo A com três pontos conquistados e dois gols de saldo, enquanto o Plata o Plomo FC fica na quinta colocação da chave com nenhum ponto. Na próxima rodada será a vez do Real Madruga manter o 100% de aproveitamento no “El Clássico” da Playball contra o Barcelona Osasco, já o Plata o Plomo FC tentará a letra diante do Sampagode FC.


Você sabia que existe o aplicativo da Playball? Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática! Confira:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: Sport Masculino: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xx-copa-amstel/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

4 visualizações0 comentário
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page