top of page
  • Foto do escritorDanniel Rennier

Inter sai com tesouro da Ilha e classificado para as quartas

Após vencer a equipe do Ilha Sancar DFC por 4 a 3, que não conseguiu nenhum ponto no Grupo A da Copa Amstel Playball Série A, a equipe do Inter FC está classificada com 10 pontos para a fase de mata-mata. Apesar de entrar na cancha eliminada no certame, a equipe do Ilha Sancar mostrou boa atitude e respeito ao Inter no último jogo que tinha a cumprir. Vale o destaque para a participação do Zé (Wesley José). O camisa 8 colorado não se escondeu no jogo e foi em busca dos seus dois gols e também de sua participação ativa em quadra, pois o atleta apesar de apresentar sinais de cansaço, lembrou muito o volante N'Golo Kanté astro da Champions League, Seleção Francesa e também carismático em todo o mundo. O atleta foi consistente nos seus objetivos, foi feliz e soube descobrir os atalhos da quadra para ajudar sua equipe.


A equipe do Ilha Sancar terminou o primeiro tempo na frente do placar com 2 a 1, gols de Alessandro Fachina camisa 10 e Lucas da Silva camisa 9 para o Ilha; e o Wesley José descontou reduzindo a vantagem fez um gol no primeiro tempo ainda para o Inter. No segundo tempo o papo foi diferente. O Inter entrou para buscar o resultado. Foram três gols decisivos para a virada, já que Jardel (que não é aquele de Grêmio, Porto e agora ex-participante do BBB Portugal) fez mais um gol na etapa final para o time de Carapicuíba. O camisa 2 Danilo e também o camisa 10 Paulo foram autores de dois gols no segundo tempo para o Inter, mas o destaque foi o Wesley que foi consistente e conseguiu um gol em cada tempo, auxiliando muito sua equipe na vitória.


Saiba como foi a vitória colorada de Vovô Claudi:


Artilheiro da peleja, Zé, que se chamarem por ele como Wesley dentro de quadra talvez nem atenda, recebeu o segundo Vale Amstel do dia (o outro foi adquirido defendendo o RCampos) e falou com a nossa reportagem:



"Jogo na quadra pequena iguala muito, quanto a situação precisamos pensar o melhor para o time e ver onde estamos errando."

O Inter de Victor Materazzi está em 2° lugar no Grupo A e aguarda os jogos adiados deste próximo sábado para saber quem enfrenta nas quartas dia 09/04. Fim de linha para o Ilha Sancar, mas não para Empresário Fabiano, Sérgião, Antônio e Tiago, que permanecem na Master pelo melhor time de Carapicuíba atualmente, o Resenha FA.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page