top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

Inesquecível! Awen Ipiranga desencanta e mira Copa Amstel

A primeira vitória é impossível de esquecer e o Awen Ipiranga lembrará com muito carinho do dia 26 de março de 2022. No último sábado a equipe da zona sul de São Paulo venceu o Ousadura FC por 2 a 0 pelo grupo A da Série B da XIX Copa Amstel e conquistou os primeiros três pontos no quinto jogo pela competição, o segundo na Série B. Sem reservas, o Ousadura FC precisou jogar no limite para suportar a pressão adversária e tentar sair com a vitória, mas desde os primeiros minutos o Awen Ipiranga foi superior na partida, principalmente com a dupla formada por Samantha e Giovanna, as autoras dos gols.


O primeiro aos três minutos com um chute de bico de fora da área que Samantha acertou no canto direito do gol. Dez minutos mais tarde foi a vez de Giovanna roubar a bola na saída errada do Ousadura e tocar na saída da goleira para confirmar a primeira vitória do Awen Ipiranga que agora quer buscar o título da Copa Amstel.


Os gols da partida Ousadura FC 0 x 2 Awen Ipiranga: 3’ 1ºT Samantha (0-1) e 13’ 1ºT Giovanna (0-2)


Veja como foi o dia histórico do Awen Ipiranga em sua primeira vitória na Copa Amstel diante do Ousadura FC:


Entrevista com Samantha, que comandou o Awen Ipiranga em sua primeira vitória na Playball:


“Foi a nossa primeira vitória na Playball, estamos felizes” – Samantha, camisa 10, craque do jogo.

Após o fim da segunda rodada, o Awen Ipiranga está na segunda colocação do grupo A da Série B da XIX Copa Amstel com três pontos em dois jogos, enquanto o Ousadura FC fica na terceira posição após sua estreia na divisão. Na terceira rodada o Awen Ipiranga enfrenta o Arquitetura Mackenzie, enquanto o Ousadura FC buscará a primeira vitória diante do Velha Guarda, líder da chave.

Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page