top of page
  • Foto do escritorJoão Domingos

Ilha termina zerado, mas consegue inacreditável vaga

Você deve estar se perguntando: como um time se classifica sem vencer uma única partida? Pois é meus amigos, são coisas que só acontecem na Copa Playball. É que na classificação geral três times não conseguiram pontuar e o regulamento diz que oito equipes passam para a próxima fase. Então se salvou quem tinha menos saldo negativo de gols. O Ilha Sancar DFC só não se classificaria se perdesse por pelo menos três gols de diferença. E perdeu, mas por apenas um gol diante do Arouca SPC pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela 5° rodada da XVIII Copa Playball Série A.


Ouça o resumo da partida:



Felipe do Arouca e Fernando do Ilha conversam com a nossa equipe:



"O Arouca é uma equipe que sempre que chega na fase de mata-mata e agora que o campeonato começa de verdade"

"A gente está reformulando a equipe, acredito que na próxima fase nossa equipe vai melhorar"

Alô você que ainda não está entendendo como uma equipe consegue se classificar sem somar pontos e está mais confuso que o mundialmente famoso meme da Nazaré Tedesco perdida em meio aos cálculos matemáticos mais obscuros que a humanidade já inventou. Largue isso de mão e foque na sequência do torneio.


O Ilha Sancar espera Futsamba/Catado ou Inter FC nas quartas de final, equipes que já enfrentou na primeira fase. Para o "Futcatado" perdeu por 6 a 2 e ante os colorados sofreu mais dois gols, 8 a 2. 14 gols sofridos e quatro anotados. Ninguém disse que ia ser fácil passar zerado, todavia isso não fica impune. Já os portugueses do Arouca enfrentam o Cartola, embate sacramentado independentemente do resultado do último jogo da fase inicial entre Futsamba/Catado e Atlético. E vejam só, essas equipes já mediram forças e o resultado foi empate por 1 a 1.


Chegou o aplicativo da Playball para o Android! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática. Em breve na Apple Store:


Mas se você tem algum aparelho Apple ou deseja acessar online, segue o nosso site com classificação, tabela, estatísticas e muito mais informações: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xviii-copa-playball-pompeia/


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page