top of page
  • Foto do escritorVítor Moura

Gols “surpresas” marcam empate entre Apogeu e Tiradentes

A XIX Copa Amstel fica cada vez mais emocionante a cada rodada da competição e principalmente com o fim da fase de qualificação do torneio feminino no último sábado (12) na Playball Pompeia. O empate em 1 a 1 entre Apogeu FRC e CA Tiradentes pelo Grupo A teve sensações distintas para as duas equipes que terão destinos diferentes na competição. Fato é que a partida começou estudada, com poucas chances de gol, a primeira do Tiradentes aos oito minutos na tabela de Barbara e Veri que finalizou para do lado direito do gol. Veri novamente tentou abrir o placar para o Tiradentes com um potente chute de fora da área e que acertou o travessão.


O Apogeu teve a primeira finalização aos 17 minutos com Paula, mas a bola saiu do lado esquerdo da meta adversária. Na segunda etapa, porém, o placar saiu do zero com o Apogeu no chute de Silvia do campo de defesa e Tamires desviou para abrir o marcador. Nem deu muito tempo para comemorar, já que no lance seguinte um golaço foi visto na G-14. Stephanie, a Steh, dominou na intermediária direita, abriu o chute para a esquerda e finalizou quase que no ângulo direito da goleira para empatar o duelo e colocar o CA Tiradentes na Série A e jogar o Apogeu FRC na Série B na próxima fase.


Os gols da partida Apogeu FRC 1 x 1 CA Tiradentes: 17’ 2ºT Tamires (1-0) e 18’ 2ºT Steh (1-1). Ouça como foi o empate com gostos diferentes para Apogeu FRC e CA Tiradentes:

Entrevista com Steh, a responsável por deixar o Tiradentes imponente na Copa Amstel:


“Foi uma grande partida e conseguimos buscar o empate” – Steh, camisa 8, craque do jogo.

A terceira e última rodada da qualificação do torneio feminino da XIX Copa Amstel definiu a classificação do CA Tiradentes para a Série A na primeira colocação do Grupo A com sete pontos, enquanto o Apogeu FRC termina na terceira colocação com quatro pontos e disputará a Série B. Na primeira rodada do grupo A da Série A, o CA Tiradentes enfrenta o Oeste, enquanto o Apogeu FRC terá pela frente o Coroa FC na estreia do Grupo B da Série B.


Chegou o aplicativo da Playball! Todas as informações dos nossos torneios de forma muito mais rápida e prática:


Mas se você não é dos aplicativos, sem problema, temos site personalizado do torneio com classificação, tabela, estatísticas e muito mais: https://campeonato.ifut.com.br/campeonato/xix-copa-amstel-playball-pompeia


Fotos dos jogos acesse:


Ouça e siga o Playballcast, nosso podcast no Spotify: https://open.spotify.com/show/4V8MIZXcMbBAsX64Z87KJe

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
8-2-youtube-transparent.png
facebook-icone-icon-1.png
600px-Instagram_icon.png
Spotify-Emblema-650x366.png
bottom of page